Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa revela ter enfrentado crises de ansiedade

"Sim! É difícil, tive algumas mais leves que outras", disse a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Marina Ruy Barbosa revelou que nem tudo são flores na sua vida. Nesta segunda-feira (5), a atriz respondeu uma série de perguntas dos seus seguidores através dos Stories, no Instagram. Ela contou inclusive que já teve algumas crises de ansiedade.

“Você já teve crise de ansiedade? Se sim, como lidou com isso?”, questionou um internauta. Em seguida, a atriz respondeu: "Sim! É difícil, tive algumas mais leves que outras".

Foto: reprodução
Atriz contou ainda o que fez para enfrentar as crises. "Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia".

Marina Ruy Barbosa também falou para um seguidor como é sua relação com a fama. “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando, mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que me tornei”, disse a atriz.

Ao ser questionada sobre o retorno às telinhas, Marina deixou claro que não tem nada previsto.  "Não sei... Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente", frisou.
Foto: reprodução
No momento de interação com os fãs, ela também respondeu sobre como é estar casada 'tão novinha'.  “Acho que depende muito do parceiro, né? Eu tenho um marido bem incrível. Somos muito unidos e amigos. Conversamos sobre todos os assuntos e aprendemos muito juntos”, completou.