Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa se oferece para participar de clipe de Anitta

Atriz publicou um teaser de sua presença no “Lady night”, onde ela canta funk e rebola ao lado da apresentadora Tatá Werneck

Agência O Globo
- Atualizada em

Por pressão dos fãs, Marina Ruy Barbosa se ofereceu para participar de um clipe de Anitta. Em suas redes sociais, após publicar um teaser de sua presença no “Lady night” — no programa do Multishow, ela canta funk e rebola ao lado da apresentadora Tatá Werneck —, a atriz recebeu sugestões de seus admiradores para investir na dança. “Anitta, bota a Marina para dançar num clipe seu, mulher”, escreveu uma das internautas. Marina continuou a brincadeira e respondeu: “Já quero kkk”. Para outra usuária da rede social, ela escreveu: “Também quero (clipe da Anitta)!!”.

Após se casar com o piloto de stock car Xandinho Negrão, numa cerimônia suntuosa para mais de 800 convidados, Marina Ruy Barbosa se dedica às gravações de “Deus salve o rei”, próxima novela das 7. Na trama medieval que estreia em janeiro, a ruiva será a plebeia Amália, heroína que foge dos estereótipos de mocinha tradicional. Bruna Marquezine será intérprete de sua rival.

Veja vídeo da participação de Marina Ruy Barbosa no "Lady night":

Lançando minha carreira de MC amanhã, segunda feira, no #ladynight ????????‍♀️????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Foto: Reprodução