Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa vai morar fora do país e planeja carreira internacional

Mudança não será apenas para “descansar a imagem” diante do público brasileiro

Agência O Globo
- Atualizada em

Marina Ruy Barbosa tem o maior desafio da carreira pela frente: encarar sua primeira protagonista no horário nobre, na pele de uma personagem escrita especialmente para ela pelo autor Aguinaldo Silva. Mesmo assim, a atriz já faz planos para depois de “O sétimo guardião”. Marina passará uma temporada fora do país, e deve escolher Paris como sua cidade por alguns meses.

Foto: Reprodução

A mudança não será apenas para “descansar a imagem” diante do público brasileiro. A atriz tem como meta um ambicioso plano de uma carreira internacional. Em sua recente passagem pela Semana de Moda de Milão, na Itália, ela fechou contrato com IMG Models, uma das maiores agências de modelo do mundo. A ideia é transformar Marina Ruy Barbosa num rosto internacional, associado a marcas importantes, com foco também numa carreira como atriz no exterior. Muito chique. O marido de Marina, o piloto Xandinho Negrão, vai acompanhá-la e já se organiza também para a temporada longe do Brasil.

Não é de hoje que a ruiva tem planos de viver fora. Ela só adiou para o ano que vem porque não poderia recusar o convite de Aguinaldo Silva para estrelar sua trama. Ela tem uma dívida de gratidão com o autor, desde que ele deu a ela o papel da lolita de “Império”, considerado uma virada em sua carreira.