Nem Te Conto

Marinara Costa relembra casamento com Fernando Vannucci: 'Amor da minha vida'

Modelo foi casada por quatro anos com jornalista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marinara Costa utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem a Fernando Vannucci, que faleceu na última terça-feira (24). A modelo, famosa por estrelar capa da Playboy nos anos 90, publicou uma série de fotos ao lado do jornalista, com quem foi casada por quatro anos.

"Fe... você foi o grande amor da minha vida cara!!! Foi um pai apaixonado, um jornalista extraordinário e aquele que (para mim) será INSUBSTITUÍVEL na narração do desfile das Escolas de Samba!!!O que conforta meu coração agora é a certeza de que seremos família até eternidade!!! Obrigada por tudo parceiro, vá com Deus!!! Nós te amamos!!! Eu, nossa Julia e a Maria Clara", escreveu na legenda da publicação.



Em outra publicação, a modelo agradeceu a tudo que o comunicólogo a ofereceu. "foi você quem apresentou o MUNDO para essa Potiguar... que já tinha passado para polícia... mas cresceu no subúrbio... por isso não conhecia nem a zona sul do Rio direito... além de ter me proporcionado tantas oportunidades... tbm me deu uma nova família!", disse.