Nem Te Conto

Marquezine desabafa sobre boato de que estaria em app de paquera para ricos

'Poderia porque não tá fácil', disparou atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Bruna Marquezine tratou de negar os rumores que surgiram com seu nome nesta semana. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a artista teria conhecido o ex de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, em um aplicativo de paquera apenas para iPhone voltado para pessoas ricas.

Foto: Reprodução/Instagram

"Aí estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que estou em um app para ricaços. Primeiro eu queria saber quem escreve e tem essas ideias, eu queria conhecer essa pessoa criativa porque ela deve ser divertidíssima. Muito criativa. Disse que eu estou em um aplicativo chamado Raya para ricaços. É um aplicativo de relacionamento, porém para ricaços. Eu já ouvi falar e já tive esse aplicativo há muuuito tempo atrás para ver qual que era. Nunca encontrei ninguém no aplicativo. Não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus.Você é convidado por um amigo e daí eles analisam seu Instagram e se eles gostarem você pode entrar. Mas enfim tive por muito pouco tempo. Não sei se agora as regras mudaram e você tem que comprovar 1 milhão. Mas se você comprovou - parabéns! - e se você cruzou comigo não sou eu. Nem tenho essa conta mais. E eu nunca encontrei ninguém. Eu quero ir pra minha casaaa", disse, rindo.

"Só pra dizer que não estou em aplicativo nenhum. Poderia, poderia. Porque não tá fácil.  queria dizer que quando estive nunca saí com ninguém do aplicativo. Mas eu queria nomes pra pelo menos criar uma fanfic [narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs]. Me manda uma DM se for atualizar a matéria que eu tenho algumas fanfic´s prontas. É isso. Já, já eu volto", completou.