Nem Te Conto

Marrone revela que conversou com espírito de Cristiano Araújo em sonho

Sertanejo participou da missa de 7º dia da morte do cantor na tarde de quarta-feira (01)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Marrone, da dupla com Bruno, compareceu a missa de 7º dia da morte do cantor Cristiano Araújo, que aconteceu na quarta-feira (01), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Segundo informações do site 'Ego', durante a celebração, o sertanejo revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.


"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse abalado. Em outro momento, Marrone relembrou o jeito humilde e bondoso de Cristiano e disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", contou.


Leia também
Marrone diz que é 'médium' e viu espírito de Cristiano Araújo
Marrone revela que sentiu presença de Cristiano Araújo em missa

Foto: Reprodução de video


Para a cerimônia, foi montada uma estrutura com três telões. Uma divisória separa os familiares, amigos e famosos, do público em geral. De acordo com o 'Ego', eram esperadas também as presenças de Zezé Di Camargo, Leonardo, Israel Novaes e Henrique e Juliano.


Acidente e morte
Cristiano e a namorada, Allana Moraes faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.


O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. O sertanejo foi enterrado na manhã da quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista.


Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.