Nem Te Conto

Matheus & Kauan revelam que recebem nudes de fãs nas redes sociais: 'complicam nossa vida'

Dupla ainda detalha viagem perigosa de Kauan para os Estados Unidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Toda a fama tem seu preço, não é mesmo? No programa 'Conversa com Bial', a dupla Matheus & Kauan entregou que com o auge surgiram fãs ainda mais ousados. Os sertanejos revelaram que, mesmo estando casados, recebem diversos nudes - fotos íntimas -, de seus seguidores nas redes sociais. 

"O pessoal complica nossa vida", afirmou Kauan. “Eu achei que tinha saído da moda o tal do nude. Esses dias fui abrir meu celular do lado da minha mulher, de boa, abri o direct e foto, foto, foto. Nudezão pesado”, disse Matheus.

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

No bate-papo com o apresentador Pedro Bial, Kauan ainda revelou um momento tenso de sua vida e deu detalhes da travessia ilegal que fez para os Estados Unidos, quando tinha apenas 17 anos. 

“Tinha 17 anos e queria experiências novas. Com os problemas que encarei na música, tinha desistido. Resolvi em três dias, comprei passagem, minha mãe não queria deixar de forma alguma. Fui por Panamá, Guatemala e México antes de conseguir entrar nos Estados Unidos”, iniciou o músico.

Em seguida, o sertanejo relatou os perrengues enfrentados no local: “em uma casa que cabiam 50 pessoas, tinham 200. Era muito louco, nem sei se hoje em dia é assim. Caminhei no deserto e passei do lado de gente morta, animais. Liso e sem nada, emagreci 15 kg na trajetória. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta”.

BBB

A conversa ainda rendeu um momento bastante divertido. Um dos tios da dupla, Vicente Aleixo, revelou um dos seus maiores sonhos: ser selecionado para o Big Brother Brasil. "Quis desde que eu era jovem, na primeira edição [2002]. Inclusive já me inscrevi de novo. Já fiz vídeo no carro, no cavalo, ninguém nunca quis ver", diverte-se Vicente, que acompanhava a conversa na plateia.