Nem Te Conto

Matheus, que faz dupla com Kauan, abre o jogo sobre estado de saúde após cirurgia

O cantor ainda revelou que precisou ser intubado para realizar o procedimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, surgiu nas redes sociais para atualizar os fãs acerca do seu estado de saúde após ter realizado uma cirurgia para corrigir o septo e cornetos. O sertanejo revelou que estava tendo dificuldades para dormir e ainda apresentava frequentemente apneia durante a noite.

Durante o procedimento, ele precisou ser intubado, além da anestesia geral. Nos Stories do Instagram, ele apareceu deitado em recuperação. “Primeiro dia do pós-operatório, achei que fosse estar pior”, começou dizendo.



Em seguida, ele deu detalhes sobre como tem sido a recuperação. “Estou conseguido respirar um pouquinho pelo nariz. Estou com dois tubos aqui dentro, fica bastante entupido ainda e estamos indo, acho que amanhã já vai ser melhor. Quarta-feira eu vou tirar esses dois tubos e acho que zera tudo. Não é fácil, não gente, mas eu acho que vai valer a pena”, afirmou.

Matheus ainda reclamou que está tendo muitos soluços por conta da intubação que precisou fazer. “Toda hora uma crise de soluço. Está doendo”, desabafou.