Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Max Fercondini e Amanda Richter não estão mais juntos

O casal estava junto há nove anos e o ator anunciou o término na noite desta quinta-feira (5) pelo Instagram

Redação iBahia • 06/10/2017 às 10:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após 9 anos de namoro, Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram a separação na noite desta quinta-feira (5). O ator fez um depoimento em seu Instagram para contar que terminou o relacionamento, mas os dois continuam amigos.

Foto: Reprodução | Instagram

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo! Max Fercondini", escreveu Fercondini na legenda da foto.

A atriz Amanda Richter também usou a sua rede social para comunicar aos fãs o término do relacionamento. "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", publicou Amanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto