Nem Te Conto

Mayara, do 'BBB 17', fala sobre romance com jogador Adriano

"Pessoa incrível", afirmou ex-sister sobre atleta

Agência O Globo
Eliminada do “BBB 17” na última terça-feira, 7, Mayara teve um relacionamento amoroso com o jogador Adriano. Segundo a advogada, o namoro não foi para frente, mas a amizade ficou: "Isso já faz um tempo, ele é uma pessoa incrível, tem um coração enorme, mas não continuamos juntos. A amizade prevaleceu, temos pouco contato".
O Imperador faz parte do passado da moça e o atual, o capixaba Antônio, que ela conheceu no reality, pode ter um espaço garantido no presente: "Estivemos juntos ontem. Saímos para jantar. Por enquanto estou cumprindo agenda de trabalho. Não temos nada decidido ainda se vamos ficar juntos ou não".
O ciúme que Vivian admitiu sentir de Mayara durante conversa com Manoel na casa, não deixou a advogada triste. Nem mesmo o fato de a Miss Amazonas não parecer sentir falta da amiga abalou Mayara: "Quando tem sentimento, é normal sentir ciúmes. Ela está certa e está se mostrando focada no jogo".
A rejeição que saiu da casa (ela teve 81,6% dos votos) também não afeta Mayara: "Na verdade as pessoas estão se mostrando bastante carinhosas. Elas veem que a Mayara que estava dentro do programa não tem a ver com a Mayara aqui de fora".