Nem Te Conto

Mayla Araújo é agredida em balada luxuosa de São Paulo

Ex-BBB teria sido encurralada no banheiro da casa noturna após falar mal da roupa de uma garota

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As gêmeas Emilly e Mayla, ex-BBBs, não deixam de dar o que falar. De acordo com o perfil Rainha Matos no Instagram, Mayla teria supostamente sido agredida em uma boate em São Paulo, no último final de semana. 

Foto: Reprodução | Instagram

Conforme informações da blogueira, a irmã de Emilly falou mal da roupa de uma garota e acabou sendo surpreendida pela mesma:

"Exclusivo: Mayla Araújo levou outra surra, mas agora foi em São Paulo, supostamente no 'Café de La Mousique' (entrei em contato com a balada que até o fechamento desde post não havia respondido!). As 2 fontes que me passaram a fofoca disseram o seguinte: ela estava supostamente no banheiro falando mal de uma moça, quando a mesma sai do reservado e ela diz que a moça comprou a roupa na 25 de março, nisso a moça foi pra cima dela e foi chibata! Minha fonte ainda afirma que ela foi expulsa da balada pois quando o gerente foi falar com ela, ela supostamente teria sido arrogante com o gerente, e ele teria solicitado que ela se retirasse da balada! E você aí de casa, o que acha disso?", escreveu 'Rainha Matos', na legenda dos vídeos em que mostra Mayla no chão do banheiro. A influencer ainda não se pronunciou sobre a agressão.

Vale lembrar que um caso como esse envolveu Mayla no revéillon de 2018. Na ocasião, a ex-sister estava interessada em um rapaz e não foi correspondida, e o jovem ficou com outra moça. A garota então jogou vodka na moça, que na mesma hora, deu um tapa na cara de Mayla