Nem Te Conto

Mayra Cardi afirma ter tido alergia emocional após expôr Arthur Aguiar

Ex-BBB contou neste final de semana, que viveu um relacionamento abusivo, além de uma série de traições por parte do ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.nr)
- Atualizada em

Mayra Cardi revelou ter desenvolvido uma alergia emocional após expôr Arthur Aguiar. Para quem não acompanhou, a coach de emagrecimento contou neste final de semana, que viveu um relacionamento abusivo, além de uma série de traições por parte do ator. 

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", iniciou Mayra.

"Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos", disse ela.

"Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e desocbre coisas que não sabia", finalizou a ex-BBB.