Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mayra Cardi afirma alergia emocional após expôr Arthur Aguiar

Ex-BBB contou neste final de semana, que viveu um relacionamento abusivo, além de uma série de traições por parte do ator

Redação iBahia • 29/06/2020 às 12:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mayra Cardi revelou ter desenvolvido uma alergia emocional após expôr Arthur Aguiar. Para quem não acompanhou, a coach de emagrecimento contou neste final de semana, que viveu um relacionamento abusivo, além de uma série de traições por parte do ator.

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", iniciou Mayra.

Leia mais:

"Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos", disse ela.

"Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e desocbre coisas que não sabia", finalizou a ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto