Nem Te Conto

Mayra Cardi brinca sobre não se depilar: 'quero meus pelos fazendo tranças'

"Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda", diz empresária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Mayra Cardi também entrou na fila das famosas que mudou os hábitos de beleza na quarentena. Neste sábado (8), a influenciadora digital revelou, através dos Stories do Instagram, estar sem se depilar há um tempo e que pretende continuar assim. 

"Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana! Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui! Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a. Quero ela do jeito que eu quiser. Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda. Eu quero todos os meus pelos fazendo tranças", brincou Mayra.

A empresária comentou que não quis ouvir o conselho de uma das amigas sobre arrumar uma pessoa para ajudar no 'problema'. "Não quero ninguém para me ajudar porque estou mal, estou de mal com ela. A última vez, ela me colocou numa enrascada e por isso vai ficar de castigo. No mínimo, três anos aqui dentro de castigo para aprender a escolher melhor as pessoas".