Nem Te Conto

Mayra Cardi conta que filha tem problema de saúde ainda não descoberto

Coach acredita que o problema pode ter sido causado pelo uso de corticoide que ela teve que tomar durante a gestação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A coach Mayra Cardi contou em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (15), que passou o dia inteiro no hospital com a filha. De acordo com a Quem, Sophia de 1 ano, de seu casamento com Arthur Aguiar, tem algum problema de saúde que ainda não foi descoberto.

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

A musa fitness acredita que o problema de saúde da criança pode ter sido causado pelo uso de  corticoide que ela teve que tomar durante a gestação, porque teve um forte alergia quando estava de sete meses.

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia", completou.