Nem Te Conto

Mayra Cardi debate novo apelido para Arthur Aguiar: 'Logro ou embuste?'

Influenciadora digital também revelou que está escrevendo sobre relacionamentos abusivos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Mayra Cardi voltou a falar sobre o polêmico casamento com Arthur Aguiar durante uma live realizada na última terça-feira (28). A influenciadora informou aos seguidores do Instagram que irá escrever um livro sobre relacionamentos abusivos, e pediu ajuda para nomear o ex.

"Eu estou pensando aqui um nome a altura para Arthur Aguiar. Merece um nome específico que não tenha tanta energia ruim quanto a dele mas que tenha um grande significado para o que ele é. Embuste, eu coloquei aqui, do jeito que está no dicionário: mentira ardilosa, o que está bem bacana. Mas o logro também é bem interessante, porque é o ato de má-fé que lesa, ludibria e não cumpre determinado dever, fraude", disparou a influenciadora.



Pouco tempo depois, a publicação foi apagada do Instagram. Vale ressaltar que Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do relacionamento no dia 3 de maio, e desde de então, ela tem feito exposições sobre o ex nas redes sociais. A coach disse que viveu um casamento abusivo com o ator e listou inúmeras traições.