Nem Te Conto

Mayra Cardi diz que não colocará filha em escola: 'quero em casa'

Coach de emagrecimento quer acompanhar de perto o aprendizado da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A coach de emagrecimento Mayra Cardi chocou a web ao revelar que não deseja colocar a filha, Sofia, de um ano, na escola. No stories do Instagram, a ex-BBB explicou que quer acompanhar de perto o aprendizado da pequena, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. 

Mayra tocou no assunto enquanto falava sobre estar procurando uma nova residência para morar depois do término do seu casamento com Arthur: "A Sofia precisa de grama pra correr, espaço pra brincar, precisa de condomínio pra ter outras crianças para ela interagir. Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar. Ela vai fazer homeschooling (educação domiciliar), porque quero ter certeza que tipo de educação está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança”.

"Escola que é a criação, a formação da personalidade dela. Quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico. Senão não faz sentido tudo que faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional, desenvolvimento do ser humano, pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali", completou.