Nem Te Conto

Mayra Cardi erra data de casamento de amiga: 'troquei a data da viagem para ir à festa'

Casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar passou por esta gafe e divertiu os seguidores na noite deste sábado (16); veja vídeos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Existe gafe mais constrangedora do que errar a data de um casamento?  Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram por esta situação e divertiram os seguidores na noite deste sábado (16).

Foto: Reprodução
Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a musa fitness confessou que confundiu a data de bodas de dez anos de uma amiga e foi até o Copacabana Palace, no Rio Janeiro, um dia após a festa.


"O que eu fico pensando é que não é a primeira vez e não vai ser a última vez. Eu fico tentando pensando o que faria ela mudar. O que ela precisaria perder para ela mudar", disse Arthur.

Mayra contestou e disse que não esqueceria do próprio casamento. "Seu casamento não tem como, é surpresa, é você que faz. Não tem como você perder, esquecer dele", rebateu Arthur. Ela assumiu é ruim com datas.

A digital influencer contou ainda que remarcou uma viagem para Miami com a família para comparecer a esta festa.

"Gente, eu estou arrasada. Vocês não estão entendendo o que aconteceu. Eu estou toda produzida, de sapatinho, de bolsa, de vestido da po** toda. Eu estou muito estressada. Meu marido está todo bonito! Eu vim para uma festa de dez anos de casamento de uma cliente queridíssima. Eu fiquei por causa dessa festa. A gente vai viajar. A gente ia viajar hoje e aí eu fiquei, não viajei, por causa dessa festa. Ele está p** comigo, óbvio. A pessoa fez ele se arrumar, trocar a data da viagem. Cheguei aqui no Copacabana Palace e disse: 'Eu vim para a festa da Jose e do Rodrigo'. E me falaram: 'Foi ontem'. Estou inconformada. Como eu fiz isso?", disse.