Nem Te Conto

Mayra Cardi expõe conversas que apontam traição de Arthur Aguiar; veja vídeo

Ator teria se referido a Aricia Silva como "namorada", um dia após o fim do casamento com Mayra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mayra Cardi resolveu ir à internet para expor conversas dela com o ex-marido, Arthur Aguiar, nas quais ele fala de Aricia Silva, apontada como uma das amantes do ator durante o casamento com a ex-BBB.

Na série de vídeos, Mayra mostrou que Arthur se refere a Aricia como "namorada", um dia após o fim do casamento, e chega a falar diretamente com a modelo. "Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", disse Mayra.

"Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada", continuou a coach.