Nem Te Conto

Mayra Cardi expõe crises de ciúmes de Arthur Aguiar: 'Nada tá bom'

Ex-bbb também disse que foi abandonada após o parto de Sophia, e exibiu pontos estourados

Redação iBahia (redacao@portaliBahia.com.br)
- Atualizada em


Mayra Cardi usou o Instagram mais uma vez para mostrar que não mentiu nas acusações contra Arthur Aguiar. Na última quinta-feira (9), o ator concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, em que diz ser inocente. Porém, na noite do último sábado (11), a ex-bbb divulgou uma série de supostas conversas com ex-esposo, em que ele parece ter crises de ciúmes.

Inicialmente, Mayra Cardi relatou que os abusos não dizem respeito, necessariamente, às traições, contabilizadas pela própria como 23. "Faz parte de um perfil comportamental do abusador negar que é e, mais grave, tentar colocar a vítima como louca.Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta; é da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom", disparou.



Em um outro momento, Mayra disse que foi abandonada após o nascimento de Sophia, filha do ex-casal. Ela chegou a divulgar supostos pontos estourados do parto. "Eu fui abandonada. Eu passava a madrugada inteira com a Sophia enquanto você estava assistindo série, ou falando com as mulheres", argumentou.