Nem Te Conto

Mayra Cardi muda de opinião e elogia Arthur: 'Pai excepcional, tenho muito orgulho'

A coach voltou rasgar elogios ao ex-marido nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mayra Cardi voltou a rasgar elogios ao ex-marido, Arthur Aguiar. A ex-BBB confessou que o ator se tornou um pai exemplar para a filha, Sophia, de 2 anos. O ex-casal se separou em maio deste ano. 

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", relatou Mayra. 

Recentemente, a coach afirmou nas redes sociais que será difícil arranjar um novo parceiro. Segundo ela, Arthur Aguiar era "PhD" no sexo. Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio".