Nem Te Conto

Mayra Cardi rebate após ex dizer que pedirá divisão de bens

Indignada, a coach classificou a postura de Arthur como "abuso financeiro"

Redação iBahia (redação iBahia)
- Atualizada em

Arthur Aguiar declarou para Leo Dias que vai solicitar na Justiça divisão dos lucros de uma das empresas da ex, Mayra Cardi. Através de stories no Instagram, a coach se pronunciou sobre o assunto e também deixou um comentário em uma publicação do jornalista.

Mauricio Meirelles então comentou: "Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?" 

A ex-BBB se exaltou e rebateu: "Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua". 

Indignada, a coach denominou a postura de Arthur como "abuso financeiro"."Eu me caso com você e resolvo que tenho metade de tudo que é seu?", questionou ela.