Nem Te Conto

Mayra Cardi rebate críticas sobre manter babá em casa durante pandemia: 'Ela pediu'

Influenciadora digital fez um desabafo por meio das redes sociais nesta quarta-feira (15)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante o isolamento social, muitas famosas tem recorrido às redes sociais para desabafar sobre a rotina em casa. Na tarde desta quarta-feira (15), Mayra Cardi contou aos seguidores que não está conseguindo dar conta de todo o trabalho em casa e, por isso, contratou uma pessoa para ajudar nos cuidados de Sofia, filha dela com Arthur Aguiar. No entanto, a coach foi severamente criticada pelos seguidores e se pronunciou sobre isso.

Foto: reprodução

A coach falou que a babá "oficial" de Sofia foi dispensada durante a pandemia e, por isso, ela chamou uma "ajudante". "Ela pediu para morar com a gente. Ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a casa dela", disse.

Em seguida, ela falou sobre o tratamento que a auxiliar recebe. "Ela jamais dormiria em um quarto diferente e longe da minha casa, ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo que tem direito, com televisão, com tudo, e que é do lado do quarto dos meus filhos. Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa", reforçou