Nem Te Conto

Mayra Cardi sugere mulheres fazerem teste antes da maternidade: 'não é para todo mundo'

Mãe de Sophia, de um ano, deu opinião através das redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mayra Cardi usou os stories do Instagram para falar sobre maternidade. Segundo a empresária, que é mãe de Sophia, de um ano, as mulheres deveriam fazer um curso e uma prova antes de serem mães. 

"Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu falar funcione. Quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe. A maternidade não é para todo mundo. Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos", disse a ex-BBB.

"Pela criança, pela mulher, não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser. Você tem um filho para realizar um sonho, os desejos da sociedade de modo geral, uma família feliz! Quando você se torna mãe, você entende que daquele filho é para você. O ato de ser mãe é muito altruísta. No sentido de que você vive para o outro, isso não é opcional, toda mãe é assim. Ser mãe é sensacional, você se torna mais forte, mais empoderada, segura. Mas você vive por aquele ser, nos primeiros anos", completou Mayra.