Nem Te Conto

Mayra Cardi volta ao hospital após parto: 'fiz tudo que não podia'

Ex-BBB, que é casada com o ator Arthur Aguiar, deu à luz a Sophia no último sábado (20)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A coach Mayra Cardi precisou voltar ao hospital dois dias após o parto após não cumprir as recomendações de repouso. "Fiquei serelepe, fiz m*** na cirurgia e obviamente já tá tudo arregaçado", disse em um dos stories em sua conta no Instagram. A ex-BBB, que é casada com o ator Arthur Aguiar, deu à luz a Sophia no último sábado (20).

Foto: Reprodução/Instagram
No domingo (21), Mayra teve que retornar ao hospital. Em vídeos postados em sua conta no Instagram, ela contou como estava correndo o processo pós-parto. "Rotina, tudo de volta, corpinho de volta, já tá tudo no lugar. Obviamente, se tivesse sido parto normal eu estaria 100% saltitando, porque cesárea não pode', disse.

"Mas eu tô saltitante mesmo sem poder. [...] A gente tem que ficar bonitinha, sem falar, mas eu não obedeci nada disso. Andei, pulei, subo e desço escada, não obedeci protocolo, não", contou.

A coach ressaltou ainda que não deveria agir desta forma após o parto:  "Não deveria, não deve-se fazer, mas não consigo. Sou muito ativa. É muito difícil ficar parada em algum lugar. Quando você não obedece, fica mais inchada, tudo, pé, cara, barriga.. "