Nem Te Conto

Mayra Cardi diz a colunista que descobriu 16 traições do ex-marido; veja vídeo

Empresária revelou detalhes bombásticos do seu relacionamento com Arthur Aguiar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mayra Cardi voltou a falar do seu ex-casamento com Arthur Aguiar. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', a empresária revelou um novo detalhe da relação com o ator. No papo a ex-BBB contou que descobriu 16 traições ao longo do relacionamento. 

"Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim", iniciou a empresária. 

Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo", pontuou Mayra. 

Ainda na entrevista, a coach disse que nunca mais quer ver o Arthur na vida. Assista abaixo: