Nem Te Conto

MC confirma fim de romance com Jojo Todynho: 'quem quis sair da relação fui eu'

Renan não descartou uma possível reconciliação

Agência O Globo

Mc Renan Pitbull confirmou o término do relacionamento de um ano com Jojo Todynho, nesta segunda-feira (29). Ele afirma que a decisão de pôr fim na relação partiu dele e diz que deixou a casa da funkeira de "consciência limpa".

"Saio com a minha consciência limpa que fui homem do jeito que um homem tem que ser com uma mulher. Fui fiel e amigo. Não fui expulso, pois quem é expulso é vacilão. E quem quis sair da relação fui eu", disse ele, que morava com Jojo num quitinete alugado por ela Centro do Rio. Após o término, Renan voltou para Baixada Fluminense. Já Jojo, se mudou para um apartamento no Recreio, na Zona Oeste.

O ex-marido da dona do hit "Que tiro foi esse?" conta que o motivo que o fez terminar com ela foi o fato de Jojo não apoiá-lo na carreira de funkeiro.

"É preciso sonhar juntos! Quando falo 'sonhar', refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Isso é o que alicerça uma relação. Tenho sonhos e projetos e não deixo de lado por ninguém, pois me amo em primeiro lugar", explicou.

Sem mágoas, Renan não descarta uma reconciliação e afirma que pretende manter contato com a cantora.

"Sou grato aos momentos bons que tivemos. Ela mora no meu coração. Quero que ela fique em paz. Não a bloqueei nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. E caso ela precise de mim, estarei aqui. Mas agora, sigo com os meus projetos. Pra quem não sabe, canto funk há 10 anos antes de conhecê-la".