Nem Te Conto

MC Davi comemora um ano de casamento com texto inusitado: 'Menina chata, te odeio'

Declaração viralizou nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O funkeiro MC Davi comemorou na última segunda-feira (18) um ano de casamento de uma maneira inusitada. O cantor publicou uma foto com a esposa Vitória Agripino e, na legenda, colocou um texto em que falava sobre momentos da sua relação, o que chamou atenção nas redes sociais por causa dos "detalhes". 

"Bodas de papel 18.05.19 - 18.05 20. Hoje completamos 1 ano de casados, por muitas vezes esse papel ficou por 1 fio, eu mesmo já quis fazer desse papel picadinho pra nunca mais ser restaurado, mas eu vi que esse papel não é apenas um papel que simplesmente você pode cortar, rasgar, destruir", diz o trecho inicial da legenda. 

MC Davi ainda disse: "Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim, não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar CS, não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso – isso são suas falas todos os dias para mim".

Depois, ele contou quais eram as frases que ele costuma dizer: "As minhas são: menina chata do caral.., por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar & etc. 1 ano só de casado já rola tudo isso, imagina com 10 anos de casados?".

A publicação repercutiu nas redes sociais e diversos perfis fizeram brincadeiras com o cantor, o que o irritou e o fez apagar a postagem. "Se eu posto uma legenda brincando com minha esposa sou ruim e se eu posto uma boa ação social sou ruim, eu só devo estar perdido na rede social", justificou logo depois.