Nem Te Conto

MC Davi retira carro apreendido em blitz após pagar R$ 24 mil

Cantor afirmou que foi parado no momento em que ia gravar um videoclipe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cantor MC Davi realizou a retirada do seu carro, apreendido em uma blitz em São Paulo, na última quinta-feira (11), após o pagamento de R$ 24 mil. Segundo o artista, os documentos, como habilitação e IPVA estavam regularizados, porém, existia uma pendência em relação ao licenciamento do automóvel, que, nas palavras dele, "sequer sabia que existia". As informações são do jornal Extra.

De acordo com o Extra, após o pagamento desse licenciamento, o cantor deve ter o carro de volta na próxima segunda-feira (15) ."Estou conquistando as minhas coisas agora. Ando com os documentos todos certinhos, senão nem sairia de casa", disse MC Davi, em entrevista ao Extra. Ele também afirmou que foi parado no momento em que ia gravar um videoclipe. "Disseram que havia suspeita de um roubo em relação ao carro", disse o artista.

O momento da apreensão do carro foi registrado em vídeo pelo cantor e publicado no seu Instagram. Nas imagens, ele aparece chorando e dizendo ter sido vítima de racismo. "Só porque sou preto", afirmou.