Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC G15 faz declarações homofóbicas após críticas de youtuber

Declaração deixou os fãs de ambos bem indignados

Redação iBahia • 07/02/2017 às 16:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A onda está subindo e muito. MC G15 está começando bem mal sua carreira no mundo artístico. Após ser incensado com o hit do verão, o funkeiro do “Deu onda” parece estar perdendo a linha com quem não curte seu som. E uma treta já apareceu entre ele e a youtuber Dani Russo.
A moça, um desses fenômenos da web, ousou dizer que não gostava da música. Pra quê? G15 decidiu responde a segunda maior youtuber do Brasil. “Quem posta vídeo na internet falando dos outros é viado”, apontou MC G15.
Legenda
A declaração deixou os fãs de ambos bem indignados. Para se ter ideia, o vídeo com a resposta já foi visualizado por mais de 3 milhões de pessoas. Em resposta às ofensas do funkeiro, Dani fez outro vídeo para provocá-lo. G15 seguiu em sua própria resposta dizendo que fez sua carreira cantando funk em São Paulo, mas funk mesmo se faz no Rio, de acordo com o cantor. "Vai se f*&¨%, vocês não cantam nada", disse G15.
Dani em seu novo vídeo diz: “Você não nasceu cantando deu ‘onda e meu’ e meu lugar não é no circo, que nem você disse no seu vídeo, o meu lugar é em cima de um palco em um baile lotado”, contou Dani que iniciou sua carreira como MC há pouco.
Sobre o ataque do cantor a yotuber diz: “Não vai ser um MC de hit que vai me desmotivar. Sonhos são possíveis e a gente pode fazer o que quiser. Nós é foda, o resto é moda. Porque moda passa”, finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto