Nem Te Conto

Mc Gerex acusa Mc Livinho de agressão: 'por nada'

Cantor postou um vídeo no qual exibe boca sangrando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Nesta segunda-feira (8), Mc Gerex deu o que falar nas redes sociais ao publicar no Instagram uma sequência de vídeos em que aparece acusando MC Livinho de agredi-lo após um desentendimento no camarim. O cantor, que era empresariado por Livinho, disse que a situação teve início após um atraso na gravação de novas músicas.

"Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada! Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido. Me deu três socos na face. Arrebentou a minha boca por dentro. Não me mexi! Fiquei parado e sem entender. Ele me ofendeu, me humilhou... O que eu passei de humilhação com ele", disse MC Gerex nos vídeos.



Em seguida, Gerex disse que ameaçou registrar um Boletim de Ocorrência após a briga. No entanto, a equipe de Livinho teria conversado com ele, e conseguiram um acordo para continuar o empresariamento. No entanto, o funkeiro disse que nunca mais foi procurado após o acordo.