Nem Te Conto

MC Gui assume namoro com bailarina e se declara

'Estou feliz e é o que importa', disse cantor

Agência O Globo
- Atualizada em

MC Gui assumiu seu namoro com a bailarina Bia Michelle. O cantor paulista presenteou a amada com um anel durante um jantar, na última terça. Nesta quarta-feira, o artista foi às redes sociais se declarar à namorada e afirmou que teve dificuldade de decidir se deveria expor o fato ou não.


"Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo. Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa!".

Em seguida, Gui publicou versos românticos da música "O vagabundo e a dama", do grupo Oriente: "Um pouco sobre nós: 'Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar; Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar; Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela; Ela comeu croissant, com ovomaltine e nutella".

No fim de 2018, MC Gui passou por um susto ao ser internado, em São Paulo. O cantor relatou ter sentido enjoos após um passeio e deu entrada no Hospital São Luis. Na ocasião, Gui chegou a afirmar que sofria com crises de pânico.