Nem Te Conto

Mc Gui diz sofrer ameaças de morte: 'atacados de forma brutal por famosos'

Tudo começou após o cantor praticar bullying com uma criança na Disney

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mc Gui está bem mal após fazer bullying com uma menina na Disney. Na ocasião, ele filmou e riu da aparência da criança e compartilhou em suas redes socias. O cantor então foi duramente criticado por famosos e anônimos e nesta quinta-feira (24), ele ressaltou que vai se recolher diante dos comentários que tem sofrido. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez. O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009. Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias", dizia o comunicado.

A nota ainda destacou que ele tem plena ciência de que suas desculpas não vão mudar o constragimento da vítima. 

"Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama ‘July’, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática".