Nem Te Conto

MC Gui passa por cirurgia após ir às pressas para hospital

Cantor passou mal após fazer exercícios físicos: 'sufoco', disse o pai do artista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

MC Gui teve de ser submetido a uma cirurgia às pressas após passar mal em casa. De acordo com o informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o cantor está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Em entrevista à jornalista, Rogério da Silva, pai e empresário do artista contou como todo o susto começou: "Passamos um sufoco porque não sabíamos direito o que tinha acontecido. O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar. Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica". 

Ainda para a colunista o pai do artista pontuou que o cantor exagerou na malhação: "Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação."