Nem Te Conto

MC Gui se diz arrependido após zoar de menina na Disney: 'fui um imbecil'

Veja o que disse o cantor na primeira entrevista dele após polêmica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As férias de MC Gui na Disney se transformaram em um verdadeiro 'inferno' depois que o cantor apareceu na internet debochando de uma menina pela aparência dela. Sua atitude viralizou e o cantor sofreu duríssimas críticas da web, de famosos e perdeu até contrato de shows e publicidades. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Arrependido, o cantor cedeu sua primeira entrevista após a polêmica para o colunista Leo Dias e abriu o coração sobre tudo o que aconteceu. 

"Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina, alvo das filmagens]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei, 'fui um imbecil'", disse ele. 

Nas redes sociais, MC Gui ainda reiterou: "eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo".