Nem Te Conto

Mc Gui tem show cancelado após zombar de criança na Disney

Em Orlando, o cantor debochou da aparência de uma menina; assista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ação e reação. Após debochar da aparência de uma criança na Disney (assista abaixo), MC Gui já está colhendo frutos pela sua 'brincadeira' e começou a perder contratos para shows. 

O CNA de Três Lagoas, município de Mato Grosso do Sul,  publicou o cancelamento do show do funkeiro na festa de Halloween em sua página oficial no Facebook. Veja o comunicado na íntegra abaixo:  

"NOTA: O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita".

Posicionamento

Em suas redes sociais, a mãe do cantor pediu desculpas em nome da família toda. Do outro lado, o cantor escreveu: "Eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito e assim que todos assistiram os vídeos e todas as notas de esclarecimento. Cara, eu não sou uma pessoa de má índole. Eu tenho família. Eu tenho um berço. Eu tenho respeito. Eu gostaria de passar isso para as pessoas: respeito. Eu não tive intenção nenhuma de julgar alguém", começou.

"A todos os artistas e pessoas influenciadoras, é mais legal, é mais bonito me chamar e me dar um conselho, me ajudar, sabe? Eu sou um ser humano. Posso ter errado, mas, cara, me chama, me ajuda. Eu não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal para mim, que estou recebendo e não é legal pra pessoa que está fazendo. Principalmente para as pessoas que são influenciadoras, pessoas que tem muitos seguidores, quem assistir um vídeo desses (distribuindo ódio), não é legal. É melhor me chamar, me ajudar, só isso".

Por fim, o cantor finalizou: "No momento, estou triste. Posso estar em um momento ruim, mas eu só peço um pouco de respeito. Peço desculpas a todos os envolvidos. Me redimo se errei de alguma forma e só Deus sabe do meu interior, do meu coração, e toda a minha família. E, mais uma vez, desculpe a todos".