Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Guimê revela data do casamento com Lexa

O casal, que noivou no mês de julho, com a benção da mãe da funkeira, planeja um festão de dois dias para comemorar a união

Redação iBahia • 13/09/2016 às 12:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um dos convidados do Programa do Porchat na noite da última segunda-feira (12), MC Guimê revelou ao apresentador detalhes do seu relacionamento com Lexa. Juntos há um ano, o MC afirmou que a relação com a loira é bastante madura e isso foi o pontapé para o pedido de casamento. "Já conversamos muito disso. Sempre foi um relacionamento muito maduro. Estamos juntos há um ano, mas parece que já se passaram dez", revelou.

				
					MC Guimê revela data do casamento com Lexa
O casal, que noivou no mês de julho, com a benção da mãe da funkeira, planeja um festão de dois dias para comemorar a união. A celebração no entanto só deve acontecer em 2018, quem revelou a data foi a noiva, Lexa, em uma ligação feita pelo apresentador no meio do programa. "A gente vai demorar um pouquinho para casar. Vai ser em 2018.", contou.
A próxima musa da Unidos de Vila Isabel, recebeu de Guimê um anel Bvlgari avaliado em R$ 15 mil. O MC também desembolsou R$ 2 milhões numa mansão na região de Alphaville para viver junto com a amada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto