Nem Te Conto

MC Guimê revela data do casamento com Lexa

O casal, que noivou no mês de julho, com a benção da mãe da funkeira, planeja um festão de dois dias para comemorar a união

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um dos convidados do Programa do Porchat na noite da última segunda-feira (12), MC Guimê revelou ao apresentador detalhes do seu relacionamento com Lexa. Juntos há um ano, o MC afirmou que a relação com a loira é bastante madura e isso foi o pontapé para o pedido de casamento. "Já conversamos muito disso. Sempre foi um relacionamento muito maduro. Estamos juntos há um ano, mas parece que já se passaram dez", revelou. 

O casal, que noivou no mês de julho, com a benção da mãe da funkeira, planeja um festão de dois dias para comemorar a união. A celebração no entanto só deve acontecer em 2018, quem revelou a data foi a noiva, Lexa, em uma ligação feita pelo apresentador no meio do programa. "A gente vai demorar um pouquinho para casar. Vai ser em 2018.", contou.

A próxima musa da Unidos de Vila Isabel, recebeu de Guimê um anel Bvlgari avaliado em R$ 15 mil. O MC também desembolsou R$ 2 milhões numa mansão na região de Alphaville para viver junto com a amada.