Nem Te Conto

Mc Lan afirma que fez a namora gozar 45 vezes em uma única relação e causa na web

Com a repercussão, Nathalia Galeazzi usou as redes sociais para confirmar a versão do namorado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vida íntima de MC Lan e da namorada, Nathalia Galeazzi, ganhou a web nesta segunda-feira (19), após a divulgação de um vídeo em que o cantor afirma ter feito "uma mulher gozar 45 vezes". 

"Eu provavelmente tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar porque eu já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas", contou o cantor, quando era questionado pela namorada sobre situações polêmicas que já vivenciou. 

MC Lan também contou que a relação durou três horas e que foi no dia 6 de setembro, que é conhecido como o dia do sexo. "Um dia quem sabe a gente faz um vídeo mostrando para vocês que não é a força, é o jeito", brincou.

Com a repercussão, Nathalia Galeazzi usou as redes sociais para confirmar a versão do namorado. 

"Sou a namorada do Lan das 45 vezes e foi verdade! Orgasmos é multifatorial: envolve clima, química, questões hormonais, se conhecer, o parceiro conhecer seus gostos, respeitar seu ritmo e mandar bem... estar bem, libido alta etc. Fico incrédula que as mulheres duvidem disso", escreveu Nathalia nos comentários de um post sobre o assunto no Instagram. "Pra quem duvidar, basta chamar uma sexóloga pra discutir essa possibilidade".