Nem Te Conto

MC Rebecca revela sobre seu nascimento na rua: 'Minha mãe foi presa comigo no colo'

Funkeira ainda revelou que seu parto foi realizado em uma via pública

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A funkeira MC Rebecca revelou durante sua participação na live de Raissa de Oliveira, jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, que nasceu de uma maneira inusitada e que seu parto foi realizado em uma via pública.

"A minha mãe me teve na rua e os policiais que fizeram o meu parto. Nasci na calçada. Passado isso, minha mãe foi presa comigo no colo, o conselho tutelar veio logo em cima. Meu avô me registrou e a irmã dele é a minha mãe de criação, ela se chama Cristina", disse a cantora.

De acordo com o site O Dia, ainda na entrevista, MC Rebecca afirmou que tem estudado muito, inclusive canto. "Faltava eu perder o medo de cantar porque dançar eu já sabia. Gostava muito de cantar, mas eu cantava para mim, mas não para um monte de gente. No começo foi muito difícil para mim, eu tinha muita vergonha de cantar."

Mc Rebecca contou também sobre a nova música 'Medo no Escuro', que ela lançou após o número de casos de violência doméstica aumentar durante esta quarentena. 

“Estou aproveitando a quarentena para refletir, pensar em novos projetos, álbum, focar mais em escrever músicas, estou aproveitando mais a minha filha”, revela Rebecca, que tem o sonho de comprar a casa própria. “Tenho sonho de comprar a minha casa e colocar todo mundo para morar comigo, porque eu me sinto muito sozinha”, disse a cantora.