Nem Te Conto

"Me permite ser mais eu", diz Claudia Leitte sobre morar no exterior

Cantora explicou que consegue ter mais tempo para os filhos morando em Los Angeles

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Claudia Leitte esteve no programa de Fábio Porchat, na Record, na noite da segunda-feira (06). Durante a atração, a loira explicou o motivo de estar morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde tem contrato assinado com a empresa Rock Nation.

Foto: Record/Divulgação

"Em princípio, achei que era uma coisa que beneficiava minha carreira. Mas me fez muito bem como mulher e como mãe. Estou achando sensacional, apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, mais objetiva e isso me permite ser mais eu", contou ela.

Segundo Claudinha, no exterior ela consegue se dedicar mais aos filhos Davi e Rafael, frutos do casamento com o empresário Márcio Pedreira: "aqui (no Brasil) eu consigo dar credibilidade para o meu trabalho, dar atenção aos meus filhos, mas a divisão não era balanceada e exigia muito de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas. Ando na rua tranquilamente com eles, participo das atividades deles sem muita cobrança, foi muito legal. Aqui eu era mãe e Claudia Leitte".