Nem Te Conto

"Me sinto honrada", diz Claudia Leitte sobre participação em DVD de Ivete

Cantoras causaram alvoroço ao surgirem juntas no palco, no último fim de semana

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O que era um sonho para muitos fãs se tornou realidade no último fim de semana. Claudia Leitte subiu ao palco para gravar uma música com Ivete Sangalo, no DVD da morena. O encontro foi um verdadeiro marco para a história do axé, já que foi a primeira vez que as duas dividiram uma canção.

Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

Nos bastidores da gravação de seu novo clipe, rodado nas ruas do Pelourinho, na terça-feira (11), Claudinha falou sobre o dueto com Veveta e comemorou. "Me sinto honrada. Qualquer coisa que a gente tenha feito juntas na estrada, esses anos todos, desemborca ali. Eu lembro que ela falou assim pra mim: 'esse momento não é de ninguém, é nosso!' E era. A gente estava se divertindo", afirmou.

Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News


Ela ainda reforçou o quanto o momento foi especial para a carreira de ambas: "a gente sempre se encontrou e houve muita paz, muita alegria, muita troca de carinho e eu acho que isso está mais do que perceptível porque, além de ser algo especial para o axé, é muito mais pra gente, como gente. Muito mais pelo que a gente tem. É maior do que um movimento".
Foto: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

Nas redes sociais, Ivete já tinha comentado sobre o dueto com Claudia e ainda agradeceu a participação da loira em seu novo projeto. "Pense num momento de muita alegria e farra? A gente já queria fazer isso faz tempo. Dar esse abraço aí. Esse DVD vai ficar Marcado na nossa história. Eu mais CLaudinha @claudialeitte e CLaudinha mais Eu! Só amor e dos bons viu!!! Obrigada meu bem pela sua alegria e super comprometimento com cada detalhe. Vc é coisa linda de Deus. Agora é só alegria", escreveu ela, que compartilhou alguns registros da gravação. 

Assista vídeos do momento: