Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mel Lisboa diz não se incomodar em ser lembrada como Anita

Atriz falou sobre a possibilidade de interpretar novamente a personagem no novo projeto de Manoel Carlos

• 04/08/2014 às 18:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida por interpretar a personagem Anita, a atriz Mel Lisboa confessou que não se incomoda em ter sua imagem associada ao personagem que fez há 13 anos na minissérie 'Presença de Anita'. "Hoje em dia não me incomoda mais ser lembrada pela Anita", disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Mel ficou conhecida por interpretar a personagem Anita em uma minissérie
A artista falou também sobre a possibilidade de voltar à TV como Anita no novo projeto de Manoel Carlos - autor quer fazer uma minissérie intitulada de 'Anita aos 30' em 2015. "Não recebi um convite. Se eu faria ou não, não dá para responder, porque está tudo muito no plano das ideias. Precisaria ver o roteiro, por exemplo. Se me chamarem, eu paro e penso", explicou.
Atriz ao lado do marido, o músico Felipe Roseno
Mãe de Bernardo, de 5 anos, e Clarice, de 2 anos, frutos do casamento com o músico Felipe Roseno, Mel já não pensa no terceiro herdeiro. "Não era um sonho, algo que eu planejava. A maternidade decorreu muito do encontro que eu tive com o Felipe e assim surgiu a vontade de formar uma família. Tudo aconteceu muito rápido, mais cedo do que eu imaginava. Começamos a namorar e eu logo engravidei. Já a gestação da Clarice foi mais pensada. Mas agora chega, é muito filho", brincou ela, que é casada há seis anos com Felipe.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto