Nem Te Conto

Mel Maia conta como lidará com relacionamento à distância; entenda

"Semana passada tivemos um momento de muitas lágrimas. Precisamos nos fortalecer sempre pra que tudo dê certo", revelou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


João Pedro só se muda para a Europa ano que vem, mas sua namorada, Mel Maia, já está se preparando para encarar a saudade. Em entrevista à Revista Quem, a atriz abriu o jogo sobre como está lidando com a mudança do namorado.

Foto: reprodução
"Semana passada tivemos um momento de muitas lágrimas. Precisamos nos fortalecer sempre pra que tudo dê certo. Mas quando nos conhecemos, já sabíamos que ele iria morar fora do Brasil. Então, não pensei em namoro", conta Mel à QUEM.

Para driblar a saudade, a jovem pretende viajar com frequência para a Inglaterra, país onde o namorado residirá. À Quem, ela revelou que irá ao país com a mãe 19 dias após a partida do namorado.



Durante a entrevista, ela ainda falou sobre outras vontades para lidar com o relacionamento à distância. "Tenho vontade de fazer cursos lá nas minhas férias. Gostaria muito de ficar com ele, mas tenho minha família que não desgrudo por nada neste mundo e nem tão cedo", explicou.