Nem Te Conto

Mel Maia é acusada de agressão e rebate: 'sem fundamento nenhum'

"Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia", ressaltou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O dia de praia de Mel Maia terminou "mal" nesta sexta-feira (8). A atriz foi acusada de ter mandado sete de seus amigos, que estavam acompanhando ela no passeio, agredirem fotógrafos que tirava fotos suas na praia.  

Após a polêmica ganhar a web, Mel Maia usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu. Ela contou que pediu aos amigos para conversarem com um dos fotógrafos para que ele tirasse uma foto dela fazendo pose, pois se sente insegura com o próprio corpo. 

Foto: reprodução / Instagram

"Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, que meu corpo é lindo. Mas eu sou uma adolescente de 16 anos que também tem problemas de autoestima, problemas com o meu corpo", explicou Mel.

Segundo a atriz, no momento em que o grupo se aproximou o fotógrafo saiu correndo e quando os rapazes o alcançaram no quiosque da praia ele ameaçou começar uma briga. Com relação a afirmação de que tinha polícia, ela afirmou que os agentes já estavam no local. 

"Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave", ressaltou.