Nem Te Conto

Mel Maia é detonada na após vídeo 'machista'; assista

Atriz apagou o vídeo e se explicou: "foi ironia"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O nome de Mel Maia foi parar nos trendings topics do Twitter na manhã desta quarta-feira (25). O motivo? A atriz causou polêmica ao publicar um vídeo onde ela aparece usando um look que cobriu todo o corpo, com a legenda: "Como não ser assediada". 

A gravação gerou revolta nos internautas que apontaram a fala da atriz como "machista". A web refletiu que a atriz insinuou que as vítimas sofrem assédio por conta das roupas que vestem. "Mel maia????? desde quando roupa define algo?", questionou uma internauta. "gente parem de dar palco pra gente assim", comentou outra. "mel maia não adianta nada ser bonita, rica e ser lembrada na internet porque foi conivente com assédio por causa do tamanho da roupa da vítima", detonou uma terceira. 

Após a polêmica, Mel retirou o vídeo e se explicou: "Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa. Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês". Veja o vídeo abaixo: