Nem Te Conto

Mel Maia revela que desistiu de fazer transição capilar: 'Minha autoestima caiu'

Atriz tem cabelos cacheados e faz uso de química para manter fios lisos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mel Maia utilizou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores sobre beleza e bem-estar. De acordo com quem, a atriz aproveitou o momento para revelar que desistiu da transição capilar para voltar a ter os cabelos naturalmente cacheados.

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisar  os fios]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", afirmou Mel, afirmando que pretende retomar o processo. "Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", disse ela.

"Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade. Raramente me deixava aparecer assim porque, nas poucas vezes que apareci, tinham algumas críticas: 'Aí, gosto mais do cabelo liso", continuou a atriz.

Ela também contou que tem tomado mais cuidados com o físico, realizando treinos de boxe. "Estou adorando! Não tinha tido contato com o boxe antes e estou adorando experimentar uma coisa diferente na quarentena. Estou me amarrando", finalizou.