Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mel Maia se despede de namorado que vai morar na Europa

O namorado da atriz, o craque João Pedro, irá se mudar para a Inglaterra

Redação iBahia • 09/12/2019 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Será que o coração de Mel Maia suportará a saudade proporcionada pela distância? O atual namorado da atriz, o jogador juvenil João Pedro, está de malas prontas para morar na Inglaterra, onde irá jogar pelo Watford.

Foto: reprodução

João atuava pelo Fluminense. Com o fim do campeonato brasileiro e com a permissão de trabalho alcançada aos 18 anos, o craque se despediu do clube no Instagram.



"Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional (...) Até breve e saudações tricolores!", escreveu o jogador.

Mel Maia aproveitou a oportunidade e deixou um recadinho para lá de fofo no post do amado. "Você é monstro, amor. Todo o sucesso do mundo pra você. Voa", disse.

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional. Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida. Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional. Que honra poder dizer para o mundo tudo que eu sou um dos #MlksDeXerém! ????????❤ Hoje deixo o clube para iniciar minha carreira na Europa. Mas o coração será sempre tricolor. ???? Meu tricolor amo você! ???? Até breve e saudações tricolores! ????????????

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em 9 de Dez, 2019 às 8:38 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto