Nem Te Conto

Menor Nico é vítima de racismo na internet e desabafa: 'É pesado ler esses comentários'

O baiano de 15 anos é responsável pelos vocais do sucesso 'Amor ou o Litrão'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O cantor Menor Nico, dono de um dos maiores sucessos de 2020, a música "Amor ou o Litrão", foi vítima de racismo na redes sociais. O adolescente de 15 anos desabafou sobre o assunto e expôs o caso para os seguidores. 

"Eu sempre gosto de tá compartilhando com vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários meu povo eu nem queria ta postando isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo!", começou escrevendo. 

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, o baiano divulgou os prints das ofensas e xingamentos que vem recebendo e falou sobre o quanto é difícil ter 15 anos e "ler esses comentários".

"Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários, e a todos vocês que estão comigo…[emoticons] vocês me motivam a cada dia mais", finalizou o desabafo. 

No vídeo publicado, Menor Nico ainda afirmou que "vai ficar bem" e agradeceu o apoio de todos os fãs e seguidores.  Rapidamente o caso repercutiu nas redes sociais, e Nico recebeu o apoio dos seguidores e de alguns artistas, como Rafinha RSQ, Carla Perez e Tays Reis.

"Não olha e nem leva nada disso pro coração! Deus te deu uma Luz e te abençoou.. isso incomoda aqueles que estão na escuridão! Seja luz sempre.. Aonde você pisar, Deus estará contigo pivetao", escreveu o produtor musical.

"Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena", comentou Carla.