Nem Te Conto

'Meu Casal': hit que fala sobre namoro de Vitão e Luísa Sonza bomba na web

A letra da música, nomeada como "Nunca VITÃO bonito um casal desses", passa a mensagem de que às vezes é necessário manter um namoro às escondidas para evitar polêmicas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O namoro de Vitão e Luísa Sonza bombou tanto nas redes sociais que teve direito até a uma trilha sonora. Não entendeu? É que o cantor Dom Vittor se inspirou no badalado relacionamento para compor uma canção que fala sobre "amigo fura-olho". O vídeo foi publicado nas redes sociais do sertanejo na noite do último domingo (13), e caiu no gosto dos internautas.

A letra da música, nomeada como "Nunca Vitão bonito um casal desses", passa a mensagem de que às vezes é necessário manter um namoro às escondidas para evitar polêmicas. Ela ainda faz referência à canção 'Flores', uma parceria de Vitão com Luísa Sonza, e também à frase "Meu Casal", que representa um comentário deixado pelo dono do hit "Café" em uma foto da loira com Whindersson na época em que os dois ainda eram casados.



Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o divórcio no final de abril. Em junho, a cantora lançou ao lado de Vitão a música "Flores" e, após cenas quentes protagonizadas pelos dois no clipe, o artista passou a ser apontado como pivô do divórcio do humorista e da gaúcha. Em setembro de 2020, os dois assumiram o namoro.

Ver essa foto no Instagram

Marquem os amigos que precisam ouvir esse conselho!! ????????✍????

Uma publicação compartilhada por Dom Vittor (@domvittor_) em