Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie', diz Luísa Sonza

Cantora diz que não liga para críticas e que usa as redes para empoderar as mulheres

Redação iBahia • 16/09/2018 às 11:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Algumas pessoas não têm a menor ideia de quem seja Luísa Sonza, cantora de 20 anos. Se a pergunta for feita a alguém com menos de 30 anos, a situação muda de figura. Casada há sete meses com o humorista Whindersson Nunes — que já foi apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco conhecido como PewDiePie —, a gaúcha de Tuparendi, cidade a 500 quilômetros de Porto Alegre, já fazia sucesso na Internet muito antes de conhecer o marido, graças aos seus covers de cantores como Justin Bieber, Anitta e Projota. Em 2017, ganhou o Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover da Web.

Foto: reprodução / Instagram


Agora, consolida a carreira com repertório próprio, como o hit “Devagarinho”. Com tamanho sucesso, é natural que a agenda de shows comece a ficar disputada. Mas o tempo apertado não será impeditivo para Luísa lançar-se em outros projetos. Ela garantiu a Aguinaldo Silva — autor de “O sétimo guardião”, novela que substituirá “Segundo sol” — que vai gravar a música-tema de um dos personagens e ainda fazer uma participação na trama.

As apresentações não são a única fonte de renda da cantora. Com 9,5 milhões de seguidores, sua conta no Instagram também lhe rende bons negócios. No mês passado, assinou contrato para ser embaixadora de uma grande marca de beleza. Além disso, as parcerias digitais não custam menos do que 15 mil reais.

Whindersson não exagera ao dizer que está ao lado da mulher em tudo. Principalmente quando ela vira alvo de haters. Outro dia, foi criticada por ir a uma festa vestida com um body decotado. A cantora diz que não liga e que usa as redes para empoderar as mulheres:

Leia mais:

Foto: Reprodução / Instagram


— O machismo está tão entranhado, que a gente nem percebe. A mulher que entra nas minhas redes para me criticar não percebe que ela também sofre esse tipo de crítica. Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir — diz Luísa, que, até bem pouco tempo atrás, não usava short. — Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia.



Ela também avisa que não malha e que dorme de maquiagem algumas vezes. O único procedimento estético que assume foi um preenchimento nos lábios.

— Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto