Nem Te Conto

Michelle Loreto é mordida por sua cachorra: 'levei 20 pontos no rosto'

Jornalista tentou dar beijinho em seu animal de estimação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de Daniela Escobar revelar que quase teve a mão amputada por conta de uma mordida do gato, a apresentadora do 'Bem Estar', Michelle Loreto, se envolveu em um acidente com o pet de estimação. 

Ela levou uma mordida da sua cachorrinha e acabou levando 20 pontos no rosto e três em um dos seus dedos da mão. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica", contou a jornalista. 

[saiba_mais]]

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, disse ela sobre ter agido rápido e ter lavado o machucado. 

No caso de Daniela Escobar, a atriz quase uma de suas mãos: "minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”